segunda-feira, 13 de abril de 2009

Bakugan, Os Guerreiros da Batalha

-
Sinopse: A história começa quando um grupo de crianças encontra, em misteriosas situações, cards com os desenhos dos mais interessantes personagens. Eles então criam um jogo de batalha utilizando estas cartas - sem saber que, na verdade, elas correspondem a seres reais em um mundo alternativo chamado Vestroia, onde os guerreiros Bakugan estão envolvidos em uma terrível guerra. A verdade é que, quando o conflito em Vestroia saiu do controle, as esferas Bakugan foram enviadas à Terra disfarçadas como estes cards colecionáveis em busca de salvação. Agora, vai caber a este grupo de meninos e meninas a tarefa de salvar tanto Vestroia quanto a Terra de um terrível destino, usando suas habilidades de guerreiros da batalha.
-
Informações Técnicas (EP 01 ao EP 20)
Nome: Bakugan
Idioma: Português DUBLADO
Formato: MP4
-
Episódio 01 RapidShare, Easy-Share
Episódio 02 RapidShare, Easy-Share
Episódio 03 RapidShare, Easy-Share
Episódio 04 RapidShare, Easy-Share
Episódio 05 RapidShare, Easy-Share
Episódio 06 RapidShare, Easy-Share
Episódio 07 RapidShare, Easy-Share
Episódio 08 RapidShare, Easy-Share
Episódio 09 RapidShare, Easy-Share
Episódio 10 RapidShare, Easy-Share
Episódio 11 RapidShare, Easy-Share
Episódio 12 RapidShare, Easy-Share
Episódio 13 Rapidshare, Easyshare
Episódio 14 (AVI) Parte 1, Parte 2
Episódio 15 RapidShare, Easy-Share
Episódio 16 RapidShare, Easy-Share
Episódio 17 RapidShare, Easy-Share
Episódio 18 RapidShare, Easy-Share
Episódio 19 RapidShare, Easy-Share
Episódio 20 RapidShare, Easy-Share
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Episódios em AVI
Informações Técnicas (EP 21 ao EP 26)
Tamanho: 200 MB
Formato: AVI (XVID)
.
Episódio 21 - My Good Friend
[RS] Parte 1
[RS] Parte 2
--------------------------
Episódio 22 - Drago's On Fire
[RS] Parte 1
[RS] Parte 2
--------------------------
Episódio 23 - Say It Ain't So Joe
[RS] Parte 1
[RS] Parte 2
--------------------------
Episódio 24 - The Secrets of Success
[RS] Parte 1
[RS] Parte 2
--------------------------
Episódio 25 - Trust Me
[RS] Parte 1
[RS] Parte 2
--------------------------
Episódio 26 - Doom Dimension or Bust
[RS] Parte 1
[RS] Parte 2
Ou... Download Parte Única (Senha: pxvrip)...
- -
*Créditos: Animes Foda e PXVRip
- -

20 comentários:

Gustavo Victor disse...

Qnd será postado os episódios 13 e 14?? Obrigado..

Mateus Heron disse...

Olha Gustavo Vitor, o espisódio 14 estava inválido e o 13 ainda não foi publicado onde eu baixo. Tenho outros links, se vc quiser só é me informar... Obrigado por publicar seu comentário. Tchau, abraços...

Gustavo Victor disse...

;)

Os episódios estão de boa qualidade!! =D
Parabéns..

A sequência será postada aqui no site tbm?!

Mateus Heron disse...

De nada, sempre quando quiser estarei aqui... É só falar. Ei, se vc tiver orkut entra na comunidade do blog, poderei te ajudar e tirar suas dúvidas. Olha o link: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=87268389

Mateus Heron disse...

Sim...

zOio de Thundera disse...

Amigo cade os devidos créditos???

Mateus Heron disse...

Eu peguei os episódios do 1 ao 20 no Animes Foda e do 20 ao 26 no Baixe Animes...

Anônimo disse...

o episodio 13 eu tenho se quiser que eu passe eu passo mais eu nao tenho conta na rapishare....
do episodio 2 em diante e a 2 temporada?
e baixar eles e igual baixar os outros né?

Mateus Heron disse...

Não amigo, não precisa, o episódio 13 está OK... Eu não entendi esta sua pergunta... Esta daqui é a primeira tempora... A segunda ainda não chegou na internet e nem na TV... Mas está em inglês e japonês no youtube sem legenda...

Anônimo disse...

eu falei errado do episodio 20 em diante eu quis diser mais agora que ja to baixando intendi vlws

Anônimo disse...

mnw como junta uma parte com a outra no episodio 21 em diante?

Mateus Heron disse...

OK... A partir do episódio 21, se utiliza um progama chamado HJSPLIT, ele une as duas partes... Quem criou estas postagens usou o HJSPLIT... Se vc estiver interessado... Me avise que eu estarei disponibilizando o download do progama para vc poder baixar e se divertir... Obrigado. Abraços...

Anônimo disse...

baixei o programa (HJSPLIT) abro e aperto join mais nao aparece os as partes do bakugan para juntar se nao for te atrapalhar me adicona e me ajuda fazendo favor (xandy_poggi@hotmail.com)

Mateus Heron disse...

Blz... Olha eu vou baixar os EPISÓDIOS, vou testa-los, te adciono... Quando eu analisar... Te envio a resposta por e-mail blz?

Anônimo disse...

ok vlws

Mateus Heron disse...

Cara, eu segui todos os passos para poder assistir o vídeo e consegui... Primeiro baixe todas as partes... Segundo deixe uma parte próxima da outra... Quando vc apertat “Join” aparecerá uma parte... Coloque-a em “Input file”, logo após aparecera o vídeo (apenas o vídeo, uma parte)... Aí vc assiste e se diverte... Abraços. Espero que vc consigua...

jared padalecki disse...

cara seu blog tah mto maneiro continue assim

Mateus Heron disse...

Nossa... VLW mesmo pelo elogio...
Estou aqui ao seu dispor... Qualquer coisa, me fala que eu posto aqui no blog. Eu irei atualizar os EPs de Naruto brevemente...

Abraço...

Gabriel disse...

eu naum consegui baixar o episodio 14 parte 1 e 2!!!
sera q eles estao quebrados?

Unknown disse...

Olá! por que só consigo baixar o audio dos episódios? O vídeo não vem!
Por favor me ajude!!! Meus filhos são fãs do Bakugan!!!!